1 evento ao vivo

Em treino coletivo, Celso Roth repete titulares no Cruzeiro

3 out 2012
17h31
atualizado às 17h46
Claudio Rezende
Direto de São Paulo

Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth poderá repetir a escalação do Cruzeiro na partida contra o Grêmio, sábado, às 18h30 (Brasília), em Porto Alegre.

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração
» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

Nesta quarta-feira, o lateral-direito Ceará foi a novidade no treinamento tático, liberado pelo departamento médico. O jogador reclamou de dores no tornozelo após o empate em 0 a 0 contra o Internacional. Celso Roth admite a possibilidade de manter a equipe para o confronto diante do time gaúcho.

"A princípio, acho que existe uma boa possibilidade de repetir o time. Por quê? Porque o Ceará já foi para o campo. Estamos tendo todo o cuidado, para que ele possa ter uma semana normal de treinamento, e possa atuar normalmente. Os demais jogadores estão à disposição. Então, acho que essa possibilidade é real", afirmou Roth.

O meia Souza esteve entre os titulares na vaga de Montillo, que está com a Seleção Argentina, mas não será desfalque no fim de semana. O Cruzeiro treinou com Fábio, Ceará, Thiago Carvalho, Leo e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Arias, Everton e Souza; Anselmo Ramon e Borges.

Já o time reserva teve: Rafael, Mayke, Victorino, Mateus e Vinicius; Rafael Donato, Lucas Silva, Diego Renan e Martinuccio; Elber e Wellington Paulista. O último retornou do departamento médico e participou normalmente de toda a atividade.

Os volantes Charles e Tinga treinaram fisicamente à parte na academia da Toca da Raposa 2. Ambos se recuperam de lesões musculares e seguem como dúvidas.

Celso Roth prometeu ter cuidado para poder escalar Ceará
Celso Roth prometeu ter cuidado para poder escalar Ceará
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
publicidade