PUBLICIDADE

Em treino tático, Mano indica Marinho como substituto de Willian

8 out 2015 - 19h26
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Mano começou a definir, nesta quinta-feira, a equipe titular que enfrentará o Atlético-PR, na próxima quarta, às 22h (de Brasília), na Arena da Baixada. Um dia após a reapresentação do time, o treinador surpreendeu com um treino tático, onde indicou o provável substituto de Willian, suspenso: o atacante Marinho.

Escalado entre os titulares na atividade desta quinta, Marinho poderá ter a grande chance de provar o seu valor à nova comissão técnica. Contratado a pedido do ex-técnico cruzeirense Vanderlei Luxemburgo, o jogador atuou apenas uma vez com Mano Menezes, na estreia do treinador pelo clube, quando entrou no segundo tempo da goleada do Cruzeiro por 5 a 1 sobre o Figueirense, no Mineirão.

“Bom participar da equipe. Estou me dedicando. Com a chegada do professor perdi um pouco de espaço, mas ele está vendo minha dedicação. E temos que entender que a equipe está bem, então não se muda muito. E quem tem entrado tem feito seu melhor. Quando a oportunidade vem, ela não avisa”, destacou o camisa 37.

Segundo o atacante, a má fase da equipe, quando Luxemburgo comandava a Raposa, pode ter influenciado seu rendimento em campo. Com o Cruzeiro em ascensão no Brasileirão, Marinho também espera crescer de produção e apresentar um futebol melhor diante do Atlético-PR.

“Sei da minha capacidade, do que posso apresentar. Quando estava no time, a equipe não estava em bom momento. Hoje, vejo com outros olhos. A equipe está mais consistente, com vitórias. Essa confiança é importante para o jogador entrar”, coloca o atacante, que estreou pela Raposa exatamente contra o Furacão, quando, inclusive, fez um dos gols da vitória celeste por 2 a 0.

“Também estava pensando nisso, pela oportunidade de jogar contra eles. Será bom para relembrar a minha estreia, que foi muito boa, fazendo gol. Espero jogar e apresentar meu melhor”, afirmou.

Retornos – O treinamento desta quinta-feira também serviu para dar certo alívio ao técnico Mano Menezes, que, na última semana, sofreu com lesões no elenco. Liberados pelo departamento médico, o lateral Ceará e o volante Willian Farias iniciaram os trabalhos de preparação física e, em breve, estarão à disposição da comissão técnica.

Outra boa notícia foi a presença do zagueiro Dedé em um dos campos da Toca da Raposa II. Sem jogar há 11 meses, o defensor, que ainda se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito, realizou trabalhos leves com bola, mas segue sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade