PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Envolvido em troca por Coutinho, Marquinhos espera 2016 “diferente”

19 dez 2015 - 19h39
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro busca a contratação do atacante Douglas Coutinho, do Atlético-PR, por empréstimo de um ano, contudo, as negociações, que antes estavam avançadas, agora se encontram emperradas. O motivo seria o fato de o clube paranaense exigir uma troca de jogadores para finalizar as tratativas.

O jogador pretendido pelo Furacão seria Marquinhos, contudo, a possibilidade de jogar pelo Atlético-PR não foi bem recebida pelo atacante cruzeirense, que pretende ficar na Toca da Raposa. O camisa 30, inclusive, falou sobre as suas expectativas para o ano que vem e salientou a necessidade de o Cruzeiro evitar, na próxima temporada, a irregularidade mostrada pela equipe celeste em 2015.

“Acho que o futebol tem altos e baixos, e a gente tem que estar sempre preparado. Pela maneira que começamos o Campeonato Brasileiro e pela forma como a gente terminou, acho que foi uma superação muito grande. Temos que agradecer muito e esquecer o que passou, pois temos um grupo muito forte”, colocou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube

“Temos que ser um Cruzeiro diferente em 2016, pois sabemos que a torcida vai cobrar mais. Mas temos que ter tranquilidade para estarmos mais fortalecidos e, assim, irmos em busca dos títulos das competições que formos disputar. Vamos esquecer essa página para dar alegria ao torcedor cruzeirense no ano que vem”, completou.

Reforços chegando? – Com Douglas Coutinho na mira, o Cruzeiro trabalha para anunciar suas primeiras contratações na próxima semana. É o que espera o vice-presidente de futebol do clube celeste, Bruno Vicintin.

“Estamos trabalhando intensamente e esperamos anunciar novidades até a semana que vem”, colocou o dirigente cruzeirense, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Além do atacante do Atlético-PR, a diretoria celeste também reúne em sua pauta as contratações dos meias argentinos Sánchez Miño e Matías Pisano. O primeiro pertence ao Torino-ITA e chegaria por empréstimo ao clube mineiro. O segundo é atleta do Independiente e sua transferência para a Toca da Raposa envolve o acerto de uma dívida financeira do clube argentino com o Cruzeiro pelo não pagamento dos salários do atacante Ernesto Farías.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade