PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

“Esperava mais do Júlio Baptista”, diz treinador do Cruzeiro

22 ago 2013 - 00h24
Compartilhar
Exibir comentários

Foi na vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão, que o meia-atacante Júlio Baptista estreou com a camisa do Cruzeiro. O atleta entrou com o número 10 nas costas, no segundo tempo de jogo, e teve atuação apagada, com poucas chances.

Embora não esteja em sua melhor forma, o treinador Marcelo Oliveira afirmou que esperava mais do recém-contratado celeste.

Júlio Baptista entrou e logo depois viu o Cruzeiro tomar um gol
Júlio Baptista entrou e logo depois viu o Cruzeiro tomar um gol
Foto: Juliana Flister/ Vipcomm / Divulgação

“Eu esperava mais, era uma situação favorável, ele participou do meio pra frente, mas o futebol está em um ritmo forte e ele teve alguma dificuldade, talvez por adaptação. Ele se preparou para a estreia, mas me pareceu que falta um pouco de ritmo”, explicou Oliveira.

Júlio Baptista entrou aos 21min do segundo tempo e, aos 23min, o Cruzeiro levou o gol. De acordo com o técnico azul celeste, Marcelo Oliveira, o tento sofrido também atrapalhou na estreia do novo camisa 10.

“Concidentemente ele entrou e o time levou o gol. Acredito que ali o time ficou todo abalado e isso também atrapalhou um pouco”, finalizou.

Os jogadores do Cruzeiro se reapresentam na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, onde iniciam os trabalhos para o jogo contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, em São Paulo.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade