PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Estreantes do Cruzeiro dizem que time merecia vitória contra Guarani

17 fev 2013 - 21h04
(atualizado às 22h43)
Compartilhar

O Cruzeiro pressionou o Guarani durante 90 minutos, mas não conseguiu superar a equipe de Divinópolis, neste domingo, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. A Raposa promoveu a estreia oficial do armador Diego Souza, que teve algumas chances de marcar, mas parou nas mãos do goleiro Leandro. O cruzeirense afirma que o time celeste merecia melhor sorte no jogo, mas frisa que o Guarani se defendeu muito bem. 

"O time brigou e lutou até o final. Merecíamos a vitória, mas o Guarani valorizou, teve boa marcação, mas tivemos várias oportunidades de gol. A equipe do Guarani ficou muito atrás e o campo ajuda pelas dimensões reduzidas, eles ocuparam bem os espaços e nós tentamos e não conseguimos", declarou. 

O atacante Luan, emprestado pelo Palmeiras, também fez a estreia pela Raposa, entrando no segundo tempo do jogo. O jogador teve uma chance clara de gol, mas o goleiro Leandro brilhou com uma defesa milagrosa. Apesar de não ter marcado, o cruzeirense ficou feliz pelo primeiro jogo pelo novo clube.  

"Estou feliz pela minha estreia e vamos trabalhar durante a semana para poder melhorar", disse Luan, que foi questionado sobre os motivos para o Cruzeiro não ter somado os três pontos, e atribui o empate ao fator sorte e os méritos do goleiro do Bugre. "Foi sorte da outra equipe e méritos do goleiro. Eles brigaram bastante, o goleiro conseguiu defender tudo, mas a equipe do Cruzeiro está de parabéns", afirmou. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade