PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Everton Ribeiro aprova estreia do 'quarteto mágico' no Cruzeiro

18 mar 2013 - 14h10
(atualizado às 15h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste último domingo, o técnico Marcelo Oliveira escalou o time do Cruzeiro com Everton Ribeiro, Diego Souza, Borges e Dagoberto no setor ofensivo para a partida contra o Boa. A formação inédita, chamada de 'quadrado mágico' pelos torcedores deu certo. Dos quatro jogadores, apenas Dagoberto não marcou diane da goleada em Varginha.

Autor do segundo gol celeste, Everton Ribeiro aprovou a nova escalação da equipe. Para o jogador, o gol de desempate, quando a partida ainda estava em 1 a 1, foi importante para dar tranquilidade para a equipe trabalhar no restante da partida.

- O gol foi importante porque deu tranquilidade para chegarmos no segundo tempo e matarmos o jogo - falou o meia, que ainda comentou sobre o entrosamento da equipe. No lance do gol, Everton Ribeiro começou a jogada e tabelou com Borges, que deu a assistência para o camisa 17 balançar as redes.

- É um time que está se entrosando, buscando os espaços e, hoje, conseguimos mais uma boa vitória. Fomos um time mais coeso, tanto no ataque quanto na defesa. Lógico que tem altos e baixos, mas o equilíbrio vem com o tempo - disse.

Jogando pelo lado direito, o jogador foi visto várias vezes do lado oposto do campo, fazendo jogadas com Dagoberto. Este, por sinal, também apresentou facilidade na movimentação com o atacante Borges. Para Everton Ribeiro,a tendência, agora, é de que o time fique cada vez mais encaixado.

- Esperamos um entrosamento cada vez maior. Conseguimos movimentar bastante e fazer os gols. Mais uma vitória muito importante para a gente - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade