0

Everton Ribeiro espera melhora nas finalizações da Raposa após pausa

19 fev 2013
17h04
atualizado às 18h24

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos após curtirem a segunda-feira de folga, e deram início a semana de treinos, que não terá jogos oficiais. O confronto contra o arquirrival Atlético-MG, marcado para a terceira rodada do Mineiro foi antecipado para reinaugurar o Mineirão, por isso, a Raposa fará apenas jogos-treinos no final de semana.

O principal assunto nesta terça-feira na Toca da Raposa ainda foi as defesas do goleiro Leandro, que parou o ataque celeste no duelo do último domingo, contra o Guarani. O meia-atacante Everton Ribeiro destaca a boa exibição do arqueiro do time de Divinópolis, mas frisa que o Cruzeiro precisa melhorar a pontaria.

"Foi uma noite muito feliz dele, que estava indo buscar todas as bolas difíceis. Pecamos quando tivemos as chances. A gente precisa melhorar para fazer os gols nas próximas partidas", declarou Everton Ribeiro, que não vê prejuízo com o final de semana sem jogos.

"Acho que não vai quebrar o ritmo. Foi um jogo no qual a marcação prevaleceu. Tentamos de todas as maneiras, mas a gente está confiante ainda. Temos 15 dias para trabalhar bem e chegar no próximo jogo e conseguir a vitória", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade