PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Ex-Cruzeiro e São Paulo, Palhinha confessa estar com coração dividido

6 mai 2015 - 16h11
(atualizado às 16h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Palhinha, que atuou tanto no São Paulo quanto no Cruzeiro nos anos 1990, admite que está indeciso sobre para qual time vai torcer nesta noite, quando ambos se enfrentam em jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Atualmente morando nos Estados Unidos, o atleta já aposentado garante que estará acompanhando tudo atentamente pela televisão.

Bicampeão da Libertadores pelo Tricolor paulista, entre 1992 e 1993, e do Mundial de Clubes, Palinha também venceu a competição continental defendendo as cores do Cruzeiro, em 1997. Especialista na disputa do maior torneio da América do Sul, Palhinha preferiu não assumir um lado.

"O coração fica apertado, a gente torce pelos dois. Acredito que vai ser um grande jogo porque são dois times que passaram por problemas, mas estão ganhando mais confiança pouco a pouco", disse em entrevista ao SporTV. "Vou torcer para quem estiver atacando", prosseguiu.

Se a Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol norte-americano, vem congregando nomes conhecidos do futebol mundial, como Kaká, David Villa e Raúl González, a NASL, divisão de acesso do futebol estadunidense, é o maior objetivo de Palhinha para o próximo ano. Antes treinador nos Estados Unidos, o ex-jogador tornou-se sócio do Boston City FC, franquia fundada em 2015 que tenta pleitear uma vaga na segunda divisão no próximo ano.

"Eu tenho um clube aqui, é um clube novo, chama-se Boston City FC. Ano que vem pensamos em entrar na liga nacional aqui, estamos pensando devagar porque queremos fazer um projeto bem feito. Para este ano, vamos participar da Taça Belo Horizonte de futebol", contou à mesma emissora.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade