7 eventos ao vivo

Ex-Vasco, Rafael Silva oficializará vínculo com o Cruzeiro na segunda

2 jan 2016
21h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Rafael Silva concedeu entrevista nesse sábado como jogador do Cruzeiro. O jogador, que defendeu o Vasco na última temporada, disse que desembarcará em Belo Horizonte na segunda-feira para acertar os últimos detalhes com a diretoria da Raposa. À Rádio Itatiaia, ele se mostrou empolgado com o acerto e demonstrou confiança com relação ao seu desempenho com a camisa celeste.

"Quero que este seja um ano feliz para mim e para o Cruzeiro, um clube grandioso que está fazendo aniversário e que tenha mais um ano de vitórias. Estou feliz em fazer parte desta família e eu chego para somar. Nesta segunda-feira estou aí para finalizar a negociação", declarou o jogador, fazendo referência ao aniversário de 95 anos do seu mais novo time.

O atacante de 25 anos acabou rebaixado para a Série B com o Vasco. Ele lamentou que os tropeços do primeiro turno do Brasileiro tenham levado a equipe à sua terceira queda. "Eu tive momentos de destaque pelos gols em decisões, mas infelizmente não consegui ajudar o grupo, que estava empenhado em evitar o rebaixamento. Não conseguimos e lamentamos demais, pois o Vasco não merecia cair", disse.

Autor de dez gols em 2015, Rafael Silva afirmou que o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho, não estabeleceu nenhuma meta para o seu futebol nessa temporada. "Ele mostrou que é uma boa pessoa e não fez nenhuma exigência. A única coisa que falou é que a torcida cobra muito e que se passarmos um ano sem título é uma briga".

Além de Rafael Silva, o Cruzeiro já confirmou a contratação de outros dois jogadores. O meia argentino Sánchez Miño foi emprestado ao clube pelo Torino, da Itália, enquanto o atacante Douglas Coutinho deixou o Atlético-PR para vestir a camisa celeste em 2016. A expectativa é de que outras três contratações sejam oficializadas em breve.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade