PUBLICIDADE

Fábio cita reviravolta no clube e pede união por reação no Brasileiro

31 ago 2015 - 11h12
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo optando pelo incentivo ao longa da partida deste domingo contra o Santos, vencida pela equipe paulista por 1 a 0, a torcida cruzeirense não deixou de vaiar os jogadores celestes ao final do jogo e protestarem quanto à situação do time na saída da delegação do Mineirão.

Para o goleiro Fábio, o Cruzeiro, 16º colocado no Brasileirão, sofreu uma grande reviravolta após se sagrar tetracampeão brasileiro no ano passado, o que torna a insatisfação da torcida cruzeirense ainda maior.

“Grandes equipes são assim, ainda mais em uma reviravolta que foram esses oito meses. Fechamos dezembro praticamente comemorando um título e, dentro desses oito meses, estamos agora vivenciando esta dificuldade”, colocou o goleiro.

A igualdade em pontos com o Goiás e o Coritiba, 17º e 18º colocados, respectivamente, preocupa, mas Fábio entende que momento não é de procurar culpados pela fraca campanha da Raposa no Brasileirão.

“Desde o começo das competições, a gente sabia o que tinha que ser feito e agora não adianta a gente se entregar ou ficar culpando isso ou aquilo. Temos que continuar trabalhando unidos e nos recuperar para sairmos dessas adversidades, conseguindo reverter isso com a nossa torcida”, salientou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro visita a Ponte Preta, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, precisando vencer para evitar entrar pela primeira vez na zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade