PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Fábio destaca mudança de postura do Cruzeiro no segundo tempo

3 fev 2016 - 22h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro teve um primeiro tempo para esquecer diante da Tombense, nesta quarta-feira, em Muriaé (MG). Muito lento e pouco agressivo, assim como no último domingo contra a URT, o time celeste foi para o vestiário em desvantagem no placar e precisou se reinventar no segundo tempo para conquistar uma vitória por 2 a 1.

Ao final da partida, o goleiro Fábio, um dos destaques da partida, reconheceu, em tom de advertência, a morosidade da equipe celeste no primeiro tempo, mas também valorizou a mudança de postura dos jogadores, que se mostraram mais aguerridos na etapa final.

“No começo da partida, entramos muito morosos, muito devagar e isto não pode acontecer, porque às vezes você não consegue reverter o resultado. Mas com o empenho e a qualidade do grupo, os jogadores fizeram uma boa partida e reverteram o resultado”, colocou o capitão celeste.

“Não podemos oscilar assim, temos que entrar para o jogo sempre concentrados. A Tombense pressionou, fez o gol e teve outras chances, aí se toma mais gols fica difícil de se sobressair no segundo tempo. Acho que foi válida a dedicação, a forma que voltamos do segundo tempo, a atitude dos jogadores querendo a vitória. Fizemos o primeiro gol, buscamos o segundo e acho que isso nós temos que levar para o restante da competição e dos jogos”, completou.

Grande parte da reação do Cruzeiro se deu em virtude da entrada do meia Marcos Vinícius, que seguiu à risca as instruções de Deivid e mudou a partida ao participar dos dois gols da Raposa.

“Deivid pediu para que entrasse para mudar o jogo. Graças a Deus, isso acabou acontecendo, pude participar dos dois gols. O Deivid me colocou numa função que gosto de fazer, saindo de trás com força. A jogada (do segundo gol) foi típica minha, dei uma arrancada e pude achar o Rafael Silva, que foi feliz na jogada”, colocou o armador.

Mais aliviado após a primeira vitória, o Cruzeiro voltar a entrar em campo no próximo dia 14 de fevereiro (domingo), às 17h (de Brasília), quando enfrenta o Tupi, no Mineirão, pela terceira rodada do Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade