PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Fábio mostra insatisfação com notícias sobre renovação: “Estão me desrespeitando”

18 set 2015 - 12h33
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda negociando a sua renovação de contrato com o Cruzeiro, o goleiro Fábio mostrou insatisfação com relação às notícias que circulam sobre a sua permanência no clube. Nesta quinta-feira, foi divulgado pela imprensa que o arqueiro rejeitou a proposta contratual feita pelo clube, apresentando em seguida uma contraproposta que lhe renderia ordenados ainda melhores que os oferecidos pela diretoria celeste.

Nesta sexta-feira, no embarque da equipe para Chapecó-SC, onde o Cruzeiro enfrentará a Chapecoense, no domingo, Fábio destacou que sua índole vem sendo manchada pela forma desrespeitosa com que a imprensa tem trabalhado a sua renovação de contrato com o clube.

“Eu acho que, no meu ponto de vista, estão falando muita coisa e ninguém sabe da verdade. Estão me desrespeitando, colocando coisas na imprensa que não existem. A gente está conversando de forma bem transparente, mas todo mundo está colocando várias coisas e situações que só me deixam chateado. Minha índole não é essa. Infelizmente, muita gente está acreditando nessas coisas que estão colocando na imprensa, e eu fico triste. Mas eu procuro continuar meu trabalho, e Deus vai justificar lá na frente”, desabafou.

Com contrato até o dia 3 de abril, Fábio já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, o que tem deixado a torcida impaciente quanto à indefinição da situação do principal ídolo celeste no clube.

Compromisso em Chapecó – Além de comentar a sua situação contratual com o clube, o goleiro Fábio também analisou o confronto direto do próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena Condá. Segundo o camisa 1, os jogadores têm que tratar todos os jogos restantes pelo Brasileirão como decisões.

“Todos os jogos são decisões, principalmente esses que são confrontos diretos. Temos que ter essa consciência desde já. Esperamos fazer um belo jogo e conseguir um resultado positivo”, destacou.

Sem Bruno Rodrigo e Leandro Damião, lesionados, além das ausências de Ceará e Henrique, suspensos, o técnico Mano Menezes relacionou 24 jogadores para a partida em Chapecó-SC. Acima dois pontos da zona de rebaixamento, o Cruzeiro precisa vencer para não correr o risco de entrar no Z4 ao final da rodada.

Confira a lista de 24 atletas relacionados por Mano Menezes:

Goleiros: Fábio, Rafael e Elisson

Lateral-direito: Fabiano

Zagueiros: Alex, Grolli, Manoel e Paulo André

Laterais-esquerdos: Mena, Fabrício e Pará

Meio-campistas: Alisson, Ariel Cabral, Charles, De Arrascaeta, Eurico, Gabriel Xavier, Marcos Vinicius, Uillian Correia e Willians

Atacantes: Allano, Marinho, Marquinhos e Willian

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade