PUBLICIDADE

Fábio quer defesa segura contra o Palmeiras e pede o apoio da torcida

24 ago 2015 - 15h27
Compartilhar
Exibir comentários

Se existe uma cota de erros para a defesa cruzeirense, esta acabou na derrota por 3 a 0 desse domingo, para o Corinthians, no estádio do clube paulista. Referência do setor defensivo cruzeirense, o goleiro Fábio espera que a zaga celeste se recupere diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22 (de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Como perdeu por 2 a 1, no jogo de ida, o Cruzeiro garante classificação caso não sofra gols e balance, pelo menos uma vez, as redes da equipe palmeirense. Apesar da má fase no Brasileirão, Fábio entende que a Raposa pode apresentar uma postura diferente e conseguir uma vaga nas quartas de final.

"Os jogadores já estão acostumados com isso, há muitos anos. A gente vivencia as duas competições todo ano. Temos uma outra disputa e precisamos de uma vitória simples. Temos condições de fazer isso, mas não podemos deixar acontecer o que aconteceu nesse domingo. Não podemos levar gols", disse.

Para o duelo decisivo desta quarta, Fábio pede que a torcida cruzeirense compareça em bom número no Mineirão e faça a diferença em campo, como fez nas últimas temporadas.

"Nós precisamos da torcida, venho falando isso há muito tempo. A gente sabe a força que a torcida do Cruzeiro, viu isso nos últimos anos. Agora, é a hora da torcida fazer valer o nome Nação Azul para fortalecer nosso time dentro de campo", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade