PUBLICIDADE

Fábio se defende e não vê falha pessoal no segundo gol do Vasco

17 set 2015 - 13h41
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo sendo considerado um grande ídolo do clube, o goleiro Fábio não escapa dos questionamentos da torcida cruzeirense. No empate por 2 a 2, dessa quarta-feira, contra o Vasco, no Mineirão, vários torcedores apontaram que o arqueiro celeste falhou no lance do segundo gol vascaíno, já na parte final da etapa complementar.

No lance, o atacante Rafael Silva aproveitou cruzamento na área para cabecear a bola, que acabou encobrindo Fábio antes de entrar. Muitos cruzeirenses reclamaram do fato de o goleiro nem ter pulado na bola, configurando assim uma falha do arqueiro, que se defendeu e negou ter falhado na jogada.

“A bola foi meio alta (após o toque de cabeça do atacante Rafael Silva) e, quando caiu, foi nas minhas costas. Não tinha o que fazer na hora ali, não”, afirmou o goleiro, que acredita que a desatenção tem sido a razão dos gols sofridos pela equipe nas últimas rodadas.“Os gols que estão saindo são de detalhezinhos, falta de atenção e felicidade dos jogadores adversários”, observou.

Com dois empates em sequência, dentro de casa, no Brasileirão, o Cruzeiro segue próximo da zona de rebaixamento, estando apenas três pontos acima do grupo dos quatro últimos colocados. Na próxima rodada, a Raposa terá que recuperar os pontos perdidos, jogando fora de casa contra a Chapecoense, no domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Condá.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade