PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Fabrício volta aos titulares do Cruzeiro, mas não na lateral

4 ago 2015 - 21h43
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de cumprir suspensão na partida contra o Sport, o lateral Fabrício retorna à equipe do Cruzeiro diante do Palmeiras, domingo, no Mineirão. Mas o jogador deve voltar ao time em outra função: no meio-campo.

Com Charles suspenso, o técnico Vanderlei Luxemburgo não quer mudar o esquema que foi elogiado contra o Sport, com três volantes. Com isso, Fabrício pode ser improvisado no setor e o chileno Mena seria mantido na lateral.

“Vamos ter que mudar um pouquinho e ver o que é melhor fazer. Talvez, em função de não termos jogador com a característica de meio campo que sai para o jogo, como Charles e o Henrique, uma possibilidade que vou analisar é o Fabrício por dentro e o Mena na lateral porque o Fabrício já jogou de meia, tem qualidade técnica”, explicou treinador cruzeirense.

Jogador deve atuar no meio, onde foi escalado nos tempos de Inter
Jogador deve atuar no meio, onde foi escalado nos tempos de Inter
Foto: Washington Alves/ Light Press/ Cruzeiro / Divulgação

Se for escalado no meio, Fabrício encara como uma boa oportunidade de continuar no time titular e não como um sacrifício. “Estou aqui para defender as cores do Cruzeiro. Onde colocar para jogar, eu jogo, pois pode ser o melhor para equipe”, comentou o lateral.

Jogar no meio-campo não é novidade para Fabrício, que já atuou no setor com as camisas da Portuguesa e do Internacional. “Já joguei assim no Inter e na Portuguesa, e acabei indo bem, mas onde o professor optar, eu vou jogar para o Cruzeiro. Minha preferência é na lateral, mas onde ele colocar, eu jogo”, destacou.

Cruzeiro não medirá esforços para renovar com goleiro Fábio:

O volante Henrique não quis comentar sobre a possível entrada de Fabrício no meio, mas fez questão de ressaltar o bom desempenho do trio de volantes contra o Sport. O jogador teve mais participação no setor ofensivo.

“A gente chegou bastante.  Eu tive oportunidades pra chegar na frente e o Charles também.  Marcamos  bastante e foi dessa forma no jogo, tivemos mais liberdade” disse Henrique. 

Fonte: LD Comunicação
Compartilhar
Publicidade
Publicidade