PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Felipão reclama de 4° árbitro, mas vê mérito do Cruzeiro

21 nov 2014 - 00h32
(atualizado às 07h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro tempo foi superior ao líder do Brasileirão. Mas o Grêmio não conseguiu sustentar o desempenho e cedeu a virada para o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, na Arena. O técnico Felipão avaliou a vitória por 2 a 1 como mérito dos mineiros, mas lamentou o segundo gol sofrido, em contra-ataque. Em sua entrevista, o treinador também reclamou muito do quarto árbitro, Márcio Coruja.

<p>Felipão deixou gramado nervoso com arbitragem</p>
Felipão deixou gramado nervoso com arbitragem
Foto: Lucas Uebel / Getty Images

Após uma etapa inicial com um gol e outras três chances claras para marcar, o Tricolor voltou do intervalo recuado. Viu o Cruzeiro dominar normalmente a partida, como líder de sempre, e virar com facilidade.

"Foi mérito do Cruzeiro. Como o primeiro tempo foi mérito do Grêmio. O segundo foi o Cruzeiro, trabalhou mais a bola e os espaços foram criados pelos atletas do Cruzeiro. E a gente não tinha o mesmo empenho físico. Fez o gol em um erro nosso. Era um escanteio nosso, o posicionamento. Por não fazermos o antijogo, que ele não coibiu, deixamos a bola sair tranquilamente. É mérito do Cruzeiro. Eles tiveram mais qualidade para definir os lances. Podíamos ter definido o jogo, eles tiveram as chances que tiveram e mataram o jogo", avaliou o treinador gremista.

Apesar de dizer textualmente que a derrota não passou pela arbitragem, o técnico não poupou de críticas o quarto árbitro Márcio Coruja e o árbitro Vinícius Furlan. Disse "não aguentar mais" o primeiro e reclamou da conivência com faltas dos mineiros sobre Dudu.

"Eu acho que está na hora de alguém olhar, sete ou oito jogos, só tem ele para ser quarto árbitro? Não gostamos dele e nem ele da gente. Nós sabemos do clube que ele gosta. Vai trabalhar em outro jogo... A federação tem que ser inteligente", acusou Felipão.

"Coruja, corona, carrapato. Que anotasse as faltas. Foram sete ou oito faltas no Dudu. E nada de cartões. Aí na primeira do Riveros, cartão. O critério da arbitragem às vezes não entendemos", reclamou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade