0

Final da janela de transferências impede volta de Júlio Baptista

21 jul 2013
15h22
atualizado às 15h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O torcedor do Cruzeiro que sonha com uma manobra do departamento jurídico do clube para ver Júlio Baptista em sua equipe não precisa alimentar falsas esperanças. Após conversas com a diretoria cruzeirense, conforme a Rádio Globo Minas, o atleta deve seguir no Málaga, da Espanha, onde tem compromisso até maio de 2015.

Júlio Baptista sequer teria sido procurado pelo Cruzeiro, de acordo com o primo do jogador
Júlio Baptista sequer teria sido procurado pelo Cruzeiro, de acordo com o primo do jogador
Foto: Getty Images

Carlos Baptista, primo e responsável por assessorar a carreira do atleta, confirmou que o jogador não retorna ao país nesta temporada devido ao encerramento da janela de transferências para o futebol nacional.

–"Não há mais tempo hábil para retorno ao Brasil. O Júlio seguirá no Málaga",– disse o familiar do craque, que negou também uma procura da cúpula estrelada.

Para assinar contrato com o clube do futebol brasileiro, era necessário que Júlio Baptista’ rescindisse o seu vínculo com o Málaga até as 23h59 (horário de Brasília) desse sábado, data limite de transferências internacionais para clubes do país.

Júlio Baptista foi apontado como o possível substituto de Diego Souza, meia-atacante negociado com o Metalist Kharkiv, da Ucrânia, por € 6 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) na semana passada.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade