PUBLICIDADE

Foi meu pior jogo no comando do Cruzeiro, diz Luxemburgo

Cruzeiro jogou mal e foi derrotado por 2 a 0 pelo Joinville em Santa Catarina

14 ago 2015 - 13h13
(atualizado às 13h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Vasco x Cruzeiro - Luxemburgo
Vasco x Cruzeiro - Luxemburgo
Foto: Paulo Sérgio / LANCE!Press

O Cruzeiro, mais uma vez, não conseguiu ficar entre os 10 primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo classificou a derrota para o Joinville por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Santa Catarina, como a pior atuação sob seu comando.

"Nós tivemos a pior atuação sobre o meu comando, depois de duas partidas maravilhosas contra o Sport e Palmeiras. Caímos muito no nível técnico e na pegada. O campo aqui é mais apertado, não soubemos jogar, e o Joinville aproveitou bem a situação. Hoje foi o pior jogo sob meu comando no Cruzeiro", avaliou.

Foto: Geraldo Bubniak / Gazeta Press

Em 14º lugar com 21 pontos, a derrota para o Joinville deixou algumas marcas negativas. O Cruzeiro completou o sexto jogo seguido sem balançar as redes fora de casa. Além disso, foi a primeira vez que a equipe sofreu mais de um gol sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

"Temos que esquecer este jogo. Foi atípico. Estamos bem treinados e tomamos três gols de bola parada. Tenho que considerar que foi um jogo totalmente fora de sintonia do que estamos acostumados", comentou o treinador.

O Cruzeiro ainda não conseguiu engrenar no Campeonato com Vanderlei Luxemburgo no comando. Em 14 jogos, foram seis vitórias, seis derrotas e dois empates. A equipe tenta a reabilitação na competição contra o Internacional, domingo, no Mineirão.

Foto: Geraldo Bubniak / Gazeta Press

Mudanças novamente

O técnico Vanderlei Luxemburgo nunca conseguiu repetir a mesma escalação, desde o retorno ao Cruzeiro. Contra o Internacional, domingo, no Mineirão, o treinador será obrigado a modificar o time novamente, já que o lateral Fabrício não pode enfrentar o time colorado por força de contrato e deve ser substituído pelo chileno Mena. 

Uma novidade na lista de relacionados para o jogo de domingo pode ser a presença do argentino Ariel Cabral. “Ele já está no BID. Domingo, ele vai para jogo. Se vai jogar ou não, é outra história. Temos de ver como está a evolução física e técnica dele”, destacou. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade