PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Gareca elogia argentinos e enaltece comportamento da torcida

Técnico aprovou apresentação de conterrâneos e considerou positiva a atuação do público no Pacaembu

20 jul 2014 - 19h39
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Tobio e Mouche foram bem contra o Cruzeiro, apesar de derrota</p>
Tobio e Mouche foram bem contra o Cruzeiro, apesar de derrota
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Principais reforços do Palmeiras durante a pausa para a Copa do Mundo, Pablo Mouche e Fernando Tobio realizaram neste domingo, no Pacaembu, a primeira partida juntos com a camisa alviverde. Enquanto o zagueiro estreou diante do Santos no meio da semana, o atacante debutou na derrota por 2 a 1 contra o Cruzeiro. Vendo os conterrâneos atuando em conjunto pela primeira vez sob seu comando, o técnico Ricardo Gareca ficou satisfeito com o desempenho da dupla na partida da 12ª do Campeonato Brasileiro.

"A partida foi difícil com um grande rival como o Cruzeiro. Penso que o Palmeiras não mereceu perder no desenrolar do jogo. A atuação de Tobio e Mouche foi boa. A de Tobio foi boa e Pablo (Mouche) teve 20 minutos de muita vontade, encontrando o ritmo que necessita", avaliou o treinador do clube alviverde.

Titular durante todo o jogo, Tobio foi o responsável pelo único gol palmeirense contra o Cruzeiro, concluindo uma cobrança de falta feita pelo meia Felipe Menezes. Mouche, por sua vez, entrou no decorrer do segundo tempo no lugar de Leandro e ajudou a botar fogo na partida.

O camisa 14 teve até uma oportunidade de marcar oprimeiro gol pelo time paulista, dominando um lançamento de Lúcio e chutando cruzado, à esquerda da meta de Fábio. Ainda assim, ele teve uma apresentação promissora, que empolgou os torcedores no Pacaembu.

O público não compareceu em massa ao estádio, mas colocou mais de 16 mil pessoas nas arquibancadas em um dia frio em São Paulo. A torcida vibrou com o time apesar do resultado adverso, especialmente no início do segundo tempo, quando o Palmeiras acuou o líder Cruzeiro na retaguarda e ficou próximo do empate. Feliz com o comportamento do torcedor, Gareca destacou a importância do apoio.

"Vi uma torcida gritar todo o jogo, apoiar todo o jogo, mesmo perdendo. Para nós é muito importante isso. Espero dar uma resposta rápida do comando técnico e jogadores juntos à torcida do Palmeiras", comentou o técnico.

Gareca espera dar a primeira vitória ao torcedor palmeirense na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando o clube enfrenta o Avaí na Ressacada, em partida válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Gareca elogia Tobio e diz que Palmeiras não mereceu derrota:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade