PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Gilson volta ao Cruzeiro, mas terá de superar concorrência

30 jan 2015 - 14h18
(atualizado às 14h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Após uma boa atuação pelo América-MG na Série B do ano passado, o lateral-esquerdo Gilson retornou ao Cruzeiro. A vida do ala, no entanto, não deve ser nada fácil. Nos últimos dias, o time celeste anunciou dois jogadores da mesma posição.

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro apresentou o chileno Mena, que assinou com o clube por três temporadas após boas partidas com a camisa do Santos. Durante a apresentação, o Supervisor de Futebol, Benecy Queiroz, confirmou que Pará, ex-Bahia, é o novo jogador do clube.

Com isso, o Cruzeiro tem quatro laterais esquerdos na luta por uma posição: Breno Lopes, contratado em 2014, Gilson, que voltou do América-MG, além de Mena e Pará.

“Com certeza, estou fazendo meu trabalho, me dedicando aos treinamentos, mas se o professor Marcelo Oliveira optar por eu começar a competição, vou me dedicar ao máximo. Vou lutar por essa vaga, tem o Mena, o Breno e o Pará, todos excelentes profissionais, mas é normal essa situação de brigar”, destacou.

Durante a temporada 2014, no América-MG, com o técnico Givanildo Oliveira, Gilson se destacou atuando mais como um quarto atleta de meio campo do que como lateral. Na Série B, o alviverde mineiro tinha um ala e Gilson como meia atuando pelas pontas. Ele, entretanto, descartar fazer a função no Cruzeiro.

“A minha posição de origem sempre foi a lateral, acabei atuando na linha de frente com o professor Givanildo. Se o professor Marcelo precisar, no Mineiro ou na Libertadores, vou procurar ajudar o clube a conquistar as vitórias”, finalizou.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro neste domingo, contra o Democrata, em Governador Valadares.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade