PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Gilvan pede que negociações com Fábio sejam novamente interrompidas

26 set 2015 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

A renovação de contrato do goleiro Fábio com o Cruzeiro foi mais uma vez interrompida. No entanto, o pedido pela interrupção das tratativas desta vez não ocorreu a pedido do arqueiro cruzeirense, mas sim a mando do presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares.

Apesar de Fábio afirmar no começo da semana que as negociações estavam bem encaminhadas, o mandatário cruzeirense pediu ao vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, que as conversas fossem interrompidas até que o Cruzeiro consiga se afastar por completo da zona de rebaixamento do Brasileirão.

“Eu já pedi ao Bruno para encerrar a negociação. Falar com o Fábio que estamos vivendo uma fase difícil e que o ideal é parar de negociar. Sair desse período conturbado da tabela e depois conversamos. Para que essa correria? Se ele quiser renovar, ele vai renovar”, declarou Gilvan em entrevista ao portal Superesportes.

Com contrato com o Cruzeiro até abril do ano que vem, Fábio já pode assinar um pré-contrato com outros clubes. Perguntado sobre esta possibilidade, Gilvan destacou que renovará com o camisa 1 apenas dentro de um patamar estabelecido pela diretoria e ressaltou que não irá impor nenhum tipo de empecilho ao goleiro, caso ele não queira permanecer na Raposa.

“Se ele achar que é melhor, que vá. Ninguém segura quem não está satisfeito. Queremos que ele continue no Cruzeiro, é um ídolo, mas tudo dentro do nosso patamar”, afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade