PUBLICIDADE

Gol sobre o Sport teve "gostinho especial" para ex-meia do Náutico

15 nov 2015 - 20h21
Compartilhar
Exibir comentários

Quando Marcos Vinícius anotou o terceiro gol do Cruzeiro na vitória sobre o Sport, o meia também cutucou uma torcida que conheceu bem em seus tempos de Náutico e Campeonato Pernambucano.

“Eu falei sobre isso na coletiva nessa semana, né? Fico feliz, já tinha marcado contra o Sport. Mais uma vez, deu sorte para nós porque joguei lá no Náutico, teve um gostinho especial”, brincou o atleta, que defendeu as cores do Timbu até novembro de 2014.

Além do meio-campista, Willians também foi à rede no Mineirão na tarde deste domingo. Além de assinar o tento que abriu o placar, o volante ainda teve grande participação no segundo gol, atribuído ao zagueiro Durval.

“Eu acho que é meu também. Se fosse gol contra, ele teria chutado para o gol, mas a bola só bateu nele”, comentou, aproveitando para exaltar seu gol de pênalti. “Eu venho treinando todos os dias. Foi um jogo muito difícil, pesado e tenso. Agora vamos nos preparar para o Palmeiras”, prosseguiu, citando o confronto do próximo sábado.

Willian passou em branco neste domingo, mas celebrou o bom desempenho dos companheiros de equipe. “Fico feliz pelos gols do Willians e do Marcos Vinícius. Isso demonstra um grupo único em que todos participam e são valorizados”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade