PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Goleiro Fábio esquece Seleção: "não era o meu tempo"

23 abr 2014 - 21h20
(atualizado às 21h21)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Sem oportunidades, goleiro agradece apoio e reconhecimento da torcida</p>
Sem oportunidades, goleiro agradece apoio e reconhecimento da torcida
Foto: AFP

O goleiro do Cruzeiro, Fábio, mostrou que já superou o assunto Seleção Brasileira. Questionado há anos por não ter oportunidades mesmo sendo um dos principais arqueiros brasileiros em atividade, principalmente em um grande clube do país, o camisa 1 celeste disse que não era para ser.

“Acho que não era o meu momento, o importante é o reconhecimento. No meu ponto de vista a minha tranquilidade é a paz que tenho de saber que a cada jogo tento fazer o melhor para o Cruzeiro, o reconhecimento vem da imprensa, dos torcedores, isso já me dá tranquilidade para deitar e saber que o trabalho está sendo bem feito”, observou.

Ao invés de lamentar a situação, Fábio encontra motivos para agradecer, mesmo percebendo o reconhecimento do público sobre o seu futebol. “Isso me dá tranquilidade para buscar nos treinamentos e me dá tranquilidade para refletir melhor o nível de atuação. Deus vai me ajudar, se for para estar na Seleção hoje ou amanhã tudo bem, se não for, tenho que agradecer a Deus por ter me tirado do interior e me dar uma carreira tão longa, já completando 10 anos em um clube como o Cruzeiro”, acrescentou.

Fábio está no Cruzeiro desde 2005, quando assumiu a camisa 1 do time azul. Da época até agora, o jogador fez grandes partidas com a camisa celeste e nos últimos cinco anos é tecnicamente um dos melhores goleiros do Brasil. No time cinco estrelas conquistou cinco estaduais, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade