PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Herói em empate, Dagoberto critica CBF: "não entende nada"

22 out 2014 - 22h09
(atualizado às 22h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Dagoberto aproveitou rebote na área para empatar o jogo
Dagoberto aproveitou rebote na área para empatar o jogo
Foto: Agência Lance

Autor do gol de empate do Cruzeiro contra o Palmeiras, no Mineirão, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Dagoberto criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo o atacante, o calendário pesado para os atletas acaba prejudicando as equipes.

"Estamos muito desgastados, o calendário é pesado, chega setembro, outubro, todo mundo perde jogadores. Pessoas que não entendem nada de futebol estão no comando, nunca colocaram uma chuteira e comandam”, desabafou.

Dagoberto valorizou o gol no fim da partida e reforçou a união da equipe celeste. “Tem que elogiar, corremos e lutamos. O futebol é emocionante por isso, não dá a lógica. Eles valorizaram, vieram para se defender, mas estamos firmes e fortes”, finalizou.

O Cruzeiro volta aos trabalhos nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e já começa os treinamentos para o confronto contra o Figueirense, no próximo sábado, no Estádio Orlando Scarpelli.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade