PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Hostilizado por cruzeirenses, Kalil provoca e manda beijo

13 abr 2014 - 15h16
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Alexandre Kalil provocou cruzeirenses antes de final</p>
Alexandre Kalil provocou cruzeirenses antes de final
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

Enquanto conversava com alguns jornalistas antes do jogo entre Cruzeiro e Atlético-MG, no Mineirão, na tarde deste domingo, o presidente alvinegro Alexandre Kalil foi hostilizado por alguns torcedores adversários. A reação do mandatário foi a mais interessante.

O atleticano, próximo ao banco do Atlético-MG, bem em frente à tribuna de imprensa, estava com uma conversa com jornalistas, cinegrafistas e seu vice-presidente, Daniel Nepomuceno. Neste momento, torcedores cruzeirenses começaram a gritar: “ei, Kalil, vai tomar no c...”.

Com bastante tranquilidade, Kalil, com um largo sorriso no rosto, acenou para os cruzeirenses e mandou um beijo. A situação se repetiu por alguns minutos, quando ele, enfim, foi para próximo dos atleticanos, que também gritaram seu nome.

Kalil ainda viu, com seu sorriso no rosto, vários cruzeirenses com o número seis com as mãos – lembrando do histórico jogo do Campeonato Brasileiro de 2011, quando o Cruzeiro fez 6 a 1 sobre o Atlético-MG.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade