PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Insatisfeito com a Penalty, Cruzeiro estreia com a Umbro no Brasileirão

O compromisso firmado entre Cruzeiro e Penalty, atual fornecedora esportiva do clube, está com os dias contados. Em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva, uma fonte, que pediu para não ter seu nome revelado, informou que já na estreia da Raposa no Campeonato Brasileiro, no dia 14 de maio, contra o Coritiba, a equipe […]

21 abr 2016 - 20h05
Compartilhar
Exibir comentários

Cruzeiro não cumprirá contrato com a Penalty até o final (Cruzeiro/Divulgação)

O compromisso firmado entre Cruzeiro e Penalty, atual fornecedora esportiva do clube, está com os dias contados. Em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva, uma fonte, que pediu para não ter seu nome revelado, informou que já na estreia da Raposa no Campeonato Brasileiro, no dia 14 de maio, contra o Coritiba, a equipe mineira vestirá o uniforme da marca inglesa Umbro.

Ainda de acordo com a mesma fonte que pediu sigilo, a Penalty não tem produzido novos materiais para o Cruzeiro e tem trabalhado apenas com o estoque de produtos já desenvolvidos para o clube mineiro.

Assinado ao fim de 2014, o vínculo entre a Raposa e sua atual fornecedora de material esportivo teria, à princípio, duração até 2017. No entanto, uma cláusula no contrato permite a rescisão do compromisso em caso de atraso nos repasses, o que vem acontecendo com frequência.

Procurado pela reportagem, o diretor de marketing do Cruzeiro, Robson Pires, contudo, reforçou que o clube celeste cumprirá o compromisso com a Penalty até o final do vínculo firmado entre as partes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade