2 eventos ao vivo

Inscrito no BID, Júlio Baptista já tem condições de estrear pelo Cruzeiro

1 ago 2013
16h49
atualizado às 18h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Júlio Baptista está pronto para estrear pelo Cruzeiro. Na tarde desta quinta-feira, o nome do atleta apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que possibilita que ele entre em campo a partir do próximo compromisso do time comandado por Marcelo Oliveira.

<p>J&uacute;lio Baptista tem sido tratado como refor&ccedil;o de peso pelo clube de Belo Horizonte</p>
Júlio Baptista tem sido tratado como reforço de peso pelo clube de Belo Horizonte
Foto: Juliana Flister / Vipcomm

A participação do camisa 10, porém, depende ainda do seu retorno ao Brasil. Na Espanha desde terça-feira, onde resolve questões pessoais, o meia-atacante se prepara para vir ao país com Silvia Nistal, a sua esposa. A expectativa é que ele desembarque em Belo Horizonte no fim de semana.

O vínculo de Júlio Baptista com a equipe mineira terá duração de duas temporadas, conforme revelado pela diretoria do clube no dia de sua apresentação, domingo passado, no Mineirão. Após rescindir com o Málaga (ESP), ele firmou compromisso com a agremiação brasileira.

A chegada do meia-atacante é para repor a saída de Diego Souza. O atleta foi negociado para o Metalist Kharkiv, da Ucrânia, por € 6 milhões (cerca de R$ 18 milhões). O Cruzeiro ficou com 50% do valor referente a saída do apoiador.

Veja festa nos estádios pelo Brasil em 2013:

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade