PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Inter admite proposta por Dagoberto e analisa acerto com Cruzeiro

7 jan 2013 - 11h26
(atualizado às 12h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A direção do Internacional confirmou nesta segunda-feira ter recebido uma proposta do Cruzeiro para a aquisição em definitivo do atacante colorado Dagoberto. Entre o jogador e a equipe mineira já estaria tudo acertado, faltando apenas o acerto entre os times.

Dagoberto pode trocar o Internacional pelo Cruzeiro
Dagoberto pode trocar o Internacional pelo Cruzeiro
Foto: Alexandre Lops/Internacional / Divulgação

“Foi uma proposta razoável e vamos avaliar se faremos uma outra pedida ou se já é suficiente para liberar um jogador como o Dagoberto. Nós sabíamos que a proposta viria, mas ela só chegou agora pela manhã”, disse Luís César Souto de Moura, diretor de futebol do Inter.

"Até a noite teremos resposta. Só negociamos com o atleta depois que negociamos com clube. Esperamos até fim do dia", acrescentou o diretor de futebol cruzeirense, Alexandre Mattos.

Dagoberto chegou no inicio de 2012 ao Internacional, realizando 39 partidas com a camisa do colorado e marcando 10 gols. O jogador, assim como boa parte do grupo colorado na última temporada, sofreu muito com a sequência de lesões musculares e por isso não conseguiu render o esperado por direção e torcedores.

A direção colorada não confirma, mas a proposta feita pelo Cruzeiro seria de 3 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões). O atacante Dagoberto acertou com o Inter após o término do seu contrato com o São Paulo, com o clube gaúcho pagando um valor de aproximadamente R$ 1,5 milhão para antecipar a liberação dos últimos três meses de compromisso do jogador com o clube tricolor paulista.

No domingo, o empresário de Dagoberto, Marcos Malaquias, por meio do Twitter pessoal, adiantava o possível acerto com o Cruzeiro. "Torcida mineira, esta semana teremos boas novidades! Trabalhando”, escreveu.

Dagoberto, 29 anos, poderá reeditar dupla de ataque com Borges. Os dois atuaram juntos no São Paulo, e conquistaram por duas vezes o Campeonato Brasileiro, em 2007 e 2008.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade