0

Interesse de outros clubes adia renovação de Leonardo Silva no Cruzeiro

9 dez 2010
21h42
Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

A permanência do zagueiro Leonardo Silva, 31 anos, no Cruzeiro pode estar ameaçada. O representante do jogador, Augusto Castro, e a diretoria do clube mineiro ainda não chegaram a um acordo para a renovação do contrato, que vence no fim do ano. O motivo seria o interesse de outros clubes no atleta, entre eles, o Flamengo.

"A gente está no período de conversação. Meu representante comentou que haveria outras possibilidades, mas não me passou nada a respeito ainda. A princípio, a gente está procurando conversar com Cruzeiro, resolver essa situação para depois dar andamento a qualquer outro tipo de negociação", disse o zagueiro em entrevista à Rádio Globo Minas.

Leonardo Silva está em processo final de recuperação de uma lesão no joelho direito. O jogador não esconde que seu objetivo é renovar e se apresentar em janeiro para começar a pré-temporada.

"Meu desejo é continuar, permanecer, pelo que já foi feito nesses dois anos. É clube pelo qual eu me identifico bastante. Porém, a gente está conversando, analisando que tipo de possibilidade pode dar sequência ao contrato", afirmou.

Há duas temporadas no Cruzeiro, Leonardo Silva fez 73 jogos e marcou 11 gols.

Leonardo Silva tem futuro indefinido no Cruzeiro
Leonardo Silva tem futuro indefinido no Cruzeiro
Foto: Washington Alves/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
publicidade