PUBLICIDADE

Jogadores celestes lamentam chances desperdiçadas contra o Palmeiras

21 nov 2015 - 22h12
Compartilhar
Exibir comentários

Precisando de uma vitória para manter vivo o sonho de disputar a Libertadores do ano que vem, o Cruzeiro ficou a lamentar as oportunidades desperdiçadas contra Palmeiras, que acabaram sendo determinantes para o empate por 1 a 1, no Allianz Parque, neste sábado.

Para meia De Arrascaeta, o Cruzeiro não soube aproveitar o bom primeiro tempo feito pela equipe cruzeirense, quando os jogadores celestes perderam boas chances para ampliar o resultado que, naquele momento, estava em 1 a 0 para a Raposa.

“Creio que tínhamos a partida dominada e tivemos ocasiões no primeiro tempo para ‘matar’ a partida, mas não convertemos e isso nos custou o empate”, analisou o uruguaio.

Se serve de consolo para o elenco cruzeirense, com o resultado diante do Palmeiras, o Cruzeiro chegou a 12 jogos sem perder no Brasileirão e igualou o próprio recorde de invencibilidade na era dos pontos corridos, alcançado entre as temporadas de 2003 e 2004, em 2013 e em 2014.

“Uma pena, porque tínhamos a partida controlada. Havíamos falado no intervalo que deveríamos marcar mais um gol. Nos faltou assegurar o resultado, matar o jogo e não conseguimos. Mas, ao menos, empatamos e não perdemos”, comentou o argentino Ariel Cabral.

Na próxima rodada, o Cruzeiro deverá apenas cumprir tabela contra o Joinville, no domingo, às 17h (de Brasília), na última partida do clube no Mineirão neste ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade