PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Júlio Baptista lamenta por ídolo morto em julho e vira piada

6 nov 2014 - 14h35
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: @J_Baptista81 / Twitter

O meia-atacante Júlio Baptista, do Cruzeiro, foi alvo de piadas na internet nesta quinta-feira após uma publicação inusitada em seu Twitter oficial. O camisa 10 usou a rede social para lamentar a morte do ex-jogador argentino Alfredo Di Stéfano. O problema é que o eterno craque do Real Madrid morreu em 7 de julho - ou seja, há quase quatro meses, o que motivou uma enxurrada de ironias por parte de seus seguidores. O jogador apagou o tweet quase uma hora depois.

Alguns internautas fizeram piada perguntando se Júlio Baptista estava no Acre - último estado a apurar o resultado das eleições presidenciais do Brasil em 2014. Outros brincaram com o "delay" no luto do jogador. Houve também manifestações internacionais, já que o atleta tem muitos seguidores estrangeiros após atuar por Sevilla, Real Madrid, Arsenal, Roma e Málaga:

"Não sabia que a diferença horária era tão grande", disse um seguidor, em espanhol. "Quatro meses depois, a notícia chega ao Brasil", emendou outro. Um terceiro, em inglês, perguntou: "eu entendo, mas não está um pouco tarde?".

Pentacampeão europeu com o Real Madrid e presidente de honra do clube, Di Stéfano morreu em julho aos 88 anos, após dois dias internado na capital espanhola devido a um infarto. Revelado pelo River Plate, o meia-atacante jogou também por Huracán, Millonarios e Espanyol.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade