PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Léo nega vacilo contra Grêmio e espera entrosamento com Dedé

16 ago 2013 - 15h44
(atualizado às 17h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Zagueiro Léo vai voltar ao time titular do Cruzeiro</p>
Zagueiro Léo vai voltar ao time titular do Cruzeiro
Foto: Getty Images

Confirmado como titular no time do Cruzeiro para o jogo contra o Vitória, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Léo afirmou que a situação do clube é "normal" e somente o trabalho pode dar novamente a condição de líder, após o revés por 3 a 1 para o Grêmio, na última quarta.

"Acho que o jogo lá (contra o Grêmio) não foi um vacilo. Às vezes acontece uma derrota mesmo, a gente jogar lá e sofrer uma derrota acontece, isso é normal. Não queremos perder, queremos buscar sempre a vitória. Vamos agora concentrar, entrar focados e amadurecer para seguir bem", afirmou.

Após um longo tempo como titular do Cruzeiro, Léo perdeu a condição com a chegada de reforços. A suspensão de Bruno Rodrigo, entretanto, deu novamente a possibilidade de voltar a jogar e disputar uma vaga. Para ele, é importante voltar, mas, antes de tudo, ele quer manter o nível técnico que o setor adquiriu.

"É difícil (ficar na reserva), estava acostumado a jogar, mas aqui tem grandes jogadores. Muitos já passaram por momentos assim. O elenco do Cruzeiro é forte e tem jogadores de qualidade. Eu vou procurar meu lugar aqui dentro. Será a primeira vez que vou jogar ao lado do Dedé, e para ter um entrosamento rápido vamos conversar bastante. O Dedé é um cara experiente, e quero entrar para ajudar", afirmou.

Dedé está confiante com novo companheiro

Acostumado a jogar sempre com o companheiro de zaga Bruno Rodrigo, Dedé explicou que não terá problemas com um novo jogador ao lado. O defensor disse que, por ter mais ritmo de jogo, vai fazer de tudo para ajudar o novo colega. "Já tive a oportunidade de jogar com ele nos EUA. Eu, por estar atuando, vou fazer de tudo para ajudá-lo, para que tudo saia da melhor maneira possível".

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade