2 eventos ao vivo

Luan e Borges formam ataque em jogo-treino do Cruzeiro

7 fev 2013
18h03
atualizado às 18h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a segunda vitória consecutiva no Campeonato Mineiro, os titulares do Cruzeiro fizeram apenas trabalho regenerativo na tarde desta quinta-feira na Toca da Raposa II. O restante do elenco participou de um jogo-treino contra o Minas Futebol, de Sete Lagoas, time que disputa o Módulo II do Estadual.

<p>Novo atacante trabalho como titular em trabalho contra time que disputa o Módulo II</p>
Novo atacante trabalho como titular em trabalho contra time que disputa o Módulo II
Foto: Denilton Dias/Vipcomm / Divulgação

O teste foi interessante para a dupla de ataque formada por Luan e Borges. Essa foi a primeira atividade de Luan com os novos companheiros após a contratação dele junto ao Palmeiras. Borges, por sua vez, se mostra totalmente recuperado de cirurgia no tornozelo direito realizada em novembro do ano passado.

O técnico Marcelo Oliveira espera contar com ambos na próxima partida do Cruzeiro no Campeonato Mineiro marcada para o dia 17, diante do Guarani de Divinópolis, em Nova Serrana.

O meia Diego Souza, que ainda aguarda o registro do contrato dele na CBF para poder estrear, também treinou normalmente. O departamento jurídico do Cruzeiro espera a intervenção da Fifa junto ao Al-Ithihad, da Arábia Saudita.

O ex-clube de Diego Souza se negou a liberar a transferência alegando que tem direito de receber uma quantia financeira. No fim do ano passado, o meia conseguiu a rescisão contratual alegando falta de pagamento de salários.

A equipe que foi escalada no jogo-treino teve: Rafael, Mayke, Thiago Carvalho, Nirley e Wallace; Uelliton, Lucas Silva, Elber e Diego Souza; Luan e Borges. Como não há rodada do Campeonato Mineiro no fim de semana, os jogadores celestes serão liberados por três dias (sábado, domingo e segunda-feira) para curtirem o Carnaval.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade