PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Luxemburgo aprovou Cruzeiro e elogia Fabrício e De Arrascaeta

5 jul 2015 - 09h50
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Vanderlei Luxemburgo aprovou a exibição do Cruzeiro na partida contra o Atlético-PR, que acabou com o jejum de três partidas da Raposa no Campeonato Brasileiro. O treinador cruzeirense entende que o time apresentou um pouco de nervosismo no começo do jogo, mas depois encontrou o encaixe ideal para chegar a vitória.

"Tivemos um pouco de nervosismo no inicio do jogo por conta da nossa posição na tabela e também por outras cobranças que foram feitas. Mas depois que o nosso time encaixou, ficamos com o domínio da partida. O Atlético-PR é uma equipe muita tática e veloz, então nós éramos obrigados a jogar bem para superá-lo. Foi um bom jogo e a vitória foi fundamental para nós termos tranquilidade nos próximos jogos", avaliou.

Luxemburgo surpreendeu na escalação ao começar o jogo com Fabrício, que se recuperou recentemente de lesão, e explicou que precisava de uma atleta com mais presença ofensiva. "O Fabrício é um bom jogador, que tem presença no ataque. Agora ele está totalmente recuperado e ocupa com qualidade o espaço quando sai para o jogo. Tem a bola parada boa, antecipa no escanteio e fez muito gols assim no Internacional", disse.

Além de Fabrício, o treinador cruzeirense também comentou a exibição do uruguaio De Arrascaeta, que com um posicionamento diferente dos tempos de Marcelo Oliveira rende mais para a equipe. "O Arrascaeta é um jogador jovem, que veio de um time pequeno, com estádio de 12 mil pessoas, para jogar uma Libertadores pelo Cruzeiro, e para ser uma estrela. Ele é um coadjuvante de qualidade. Acho que até será estrela principal no futuro. De fora para dentro, mais pelo lado, ele vai ganhar espaço", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade