0

M. Oliveira pede descanso no Carnaval e cita "aparelhinho" delator

8 fev 2013
18h13
atualizado às 20h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem jogos no fim de semana de Carnaval, os jogadores do Cruzeiro serão liberados dos treinos por três dias. O técnico Marcelo Oliveira se diz tranquilo quanto ao comportamento dos atletas, mas lembra que alertou para a necessidade do descanso em vez de folia.

<p>Marcelo Oliveira pediu descanso a atletas em folga de Carnaval</p>
Marcelo Oliveira pediu descanso a atletas em folga de Carnaval
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação

"Eu liberei o descanso e recomendei o comportamento profissional. Pelo perfil deste grupo, não teremos problema. Mas avisei também que na terça de manhã se bota um aparelhinho, e se sabe quase tudo o que o jogador fez nesses dias. Então não vai ter problema", afirma o comandante celeste.

O lateral-direito Ceará afirma que irá aproveitar a folga para descansar ao lado dos familiares. "A folga certamente será bem vinda, depois de 30 dias de trabalho intenso. Desde o dia 7 de janeiro, na reapresentação, o trabalho tem sido bem feito. Esses três dias que nós teremos de folga, eu cumprirei à risca o repouso, com a minha família. Cumprirei à risca o repouso, mas não não posso falar pelos demais", destaca.

A torcida do Cruzeiro se mostra confiante após duas vitórias nas rodadas iniciais do Campeonato Mineiro, sobre o rival Atlético-MG por 2 a 1 e diante do América-TO por 2 a 0. Ceará elogia o método de trabalho do técnico Marcelo Oliveira, recém-contratado pela Raposa:

"Todo mundo está focado no que o professor Marcelo pede. Ele quer um time com espírito guerreiro dos jogadores, sabendo que seria difícil o entrosamento neste momento inicial. A gente não poderia ter a certeza que iniciaríamos dessa maneira, mas agora as coisas estão bem claras, certamente será uma temporada promissora para os cruzeirenses", explica.

O próximo compromisso do Cruzeiro será dia 17, às 18h30 (Brasília), contra o Guarani de Divinópolis, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade