0

M. Oliveira vê Grêmio com boas peças para substituir Zé Roberto

13 ago 2013
20h09
atualizado às 20h09
  • separator
  • comentários

Em busca de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrentará o Grêmio, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). E para esse confronto o técnico azul celeste, Marcelo Oliveira, tem a notícia de que o meia Zé Roberto está fora do jogo. Apesar de ser um importante desfalque para o time rio-grandense, Oliveira afirma que o elenco do adversário irá suprir a ausência.

<p>T&eacute;cnico do Cruzeiro exaltou elenco advers&aacute;rio</p>
Técnico do Cruzeiro exaltou elenco adversário
Foto: Juliana Flister / Vipcomm

“Equipes grandes tem grandes elencos e isso as tornam capazes de substituir atletas com qualidade. Nós também perdemos jogadores importantes neste percurso, mas estamos conseguindo continuar bem. Não será fácil, mas podemos vencer e tentaremos seguir na liderança”, afirmou.

Se o Grêmio está desfalcado, o Cruzeiro também não terá seu lateral direito Mayke, que será poupado por desgaste muscular. Para o lugar dele Ceará já foi confirmado. Marcelo Oliveira afirma que isso é comum em um campeonato longo. “É normal alguns jogadores que não treinaram, pois ontem (segunda-feira) foi um dia após o jogo e hoje (terça) está perto do próximo, então isso é tranquilo. Vamos deixar o Mayke em Belo Horizonte, jogará o Ceará. Essa é a mudança para o jogo”, disse.

Oliveira explicou que cogitou a hipótese de poupar também o zagueiro Bruno Rodrigo, mas refletiu e decidiu não fazer grandes alterações dentro do grupo que vem atuando bem. “Tem um outro atleta que está desgastado, que é o Bruno, mas não seria ideal trocar dois jogadores de uma defesa que tem jogado bem”, finalizou.

O provável time do Cruzeiro para o Grêmio será: Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé, Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Luan; Vinícius Araújo.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade