PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Manoel minimiza desfalques do Coritiba contra o Cruzeiro

24 set 2015 - 10h51
Compartilhar
Exibir comentários

Empatado com o Coritiba na tabela do Brasileirão, o Cruzeiro pode se colocar em vantagem no duelo parelho contra o time paranaense no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão. Isto, porque o Coxa sofrerá com os desfalques de cinco jogadores titulares contra a Raposa.

As ausências do volante Alan Santos, do meia Lúcio Flávio e dos atacantes Kléber, Henrique Almeida e Negueba não parecem desviar o foco do zagueiro Manoel, que acredita em um duelo complicado, mesmo com os desfalques da equipe adversária.

“Acredito que não (interfere). A equipe deles virá concentrada para vencer a partida. Eles conseguiram uma boa vitória contra o Flamengo. Se veem desfalcados, isso não interessa”, observou o defensor.

Para que o Cruzeiro consiga a vitória diante de um concorrente direto e se afaste da zona de rebaixamento, a equipe celeste buscará fazer uma marcação pressão no campo de ataque para conseguir abrir rapidamente o placar. Manoel, no entanto, adverte seus companheiros quanto aos contra-ataques do time paranaense.

“Jogando fora de casa, o adversário vem para jogar por uma bola. Isso é normal. Treinamos a saída de bola, a marcação lá na frente, isso pode facilitar para nós. Tem que estar sempre atento, e atacar com convicção”, destacou o zagueiro

“Em casa, a gente sai para o jogo para buscar o gol e acaba deixando espaços atrás. Estamos sofrendo com isso. Com a bola, temos que jogar. E sem ela, temos que marcar e fechar os espaços”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade