2 eventos ao vivo

Marcelo comanda treino tático e faz primeiro esboço do Cruzeiro

14 jan 2013
18h22
atualizado às 19h24
  • separator
  • 0
  • comentários

A segunda-feira do Cruzeiro mostrou o primeiro esboço da equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira. O treinador promoveu uma atividade tática na Toca da Raposa dividindo o elenco celeste em duas equipes de 12 jogadores, mas ainda sem confirmar os possíveis titulares para a temporada. Na formação que seria a principal, os novatos Bruno Rodrigo, Nirley, Uelliton, Diego Souza e Everton Ribeiro estavam presentes.

O time foi formado com: Rafael; Ceará, Bruno Rodrigo, Nirley e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Uelliton e Diego Souza; Everton Ribeiro, Martinuccio e Vinícius Araújo. O goleiro Fábio, capitão do time, foi apenas poupado do treino em função de dores no ombro.

A equipe B teve a seguinte formação: Georgemy (Igor Rayan); Mayke, Wallace, Paulão e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Tinga e Élber; Alisson, Ricardo Goulart e Anselmo Ramon. Henrique, Borges, Lucca, Victorino e Léo estão entregues ao departamento médico e ainda não tem data para voltar aos gramados.

O lateral Ceará acredita que, como o Mineiro começa mais tarde do que os outros Estaduais,  o elenco terá tempo para buscar o entrosamento ideal. "A gente terá tempo suficiente para se conhecer. Uma vantagem do Mineiro é que dá mais tempo para preparação dos jogadores. Acho que a gente vai conseguir pegar um bom entrosamento para, na estreia, já estar bem e conseguir a primeira vitória na competição", declarou.

Mudança em jogo treino:

O Cruzeiro mudou o adversário do primeiro jogo-treino da temporada 2013. Ao invés de pegar o Rio Branco, do Espírito Santo, o time de Marcelo oliveira irá enfrentar outro capixaba, o Vitória.

A partida será realizada na Toca da Raposa II, na tarde do sábado (16h). A princípio, torcedores da Raposa não poderão comparecer ao treinamento. Apenas a entrada da imprensa será permitida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade