PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Marcelo Oliveira lamenta desfalques em empate em SC

25 out 2014 - 21h41
(atualizado às 23h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelo Oliveira orienta Cruzeiro
Marcelo Oliveira orienta Cruzeiro
Foto: Cristiano Andujar / Getty Images

O Cruzeiro ainda lidera o Brasileiro, mas a queda de rendimento da equipe é visível nos últimos jogos. No duelo contra o Figueirense, o treinador poupou Mayke e Lucas Silva devido ao desgaste pelo excesso de partidas, argumento que foi usado pelo treinador para justificar o empate ante os catarinenses, sofrendo um gol nos acréscimos no empate por 1 a 1.

"Na semana passada, o Alisson estava bastante desgastado, resolvemos usá-lo no jogo e o jogador sentiu a fisgada. Agora vai ficar uns 15 dias parado. Tínhamos atletas assim. Vocês mesmos dizem que nosso elenco é extraordinário", disse Marcelo Oliveira, que afirma que a presença de Alisson seria importante no Orlando Scarpelli.

"A cada rodada, alguns clubes vão perder jogadores e tem acontecido assim. Infelizmente, é por cansaço, por desgaste, por uma frequência absurda de jogos e todos eles decisivos. Infelizmente, o Alisson vai ficar parado", lamentou Oliveira, que deixa claro que mesmo que Alisson estivesse em campo, o duelo contra o Figueirense seria complicado.

"O jogo aqui seria muito difícil de qualquer jeito. O Argel mobilizou muito o time deles para esse jogo, como sendo a partida da vida deles. O Figueirense teve seus méritos, marcou muito, apertou a gente, e tivemos o contra-ataque, mas não funcionou", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade