PUBLICIDADE

Libertadores

Marcelo Oliveira vê São Paulo melhor, mas crê em virada

7 mai 2015 - 00h56
(atualizado às 01h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Marcelo Oliveira não gostou da exibição do Cruzeiro na derrota por 1 a 0 para o São Paulo no Morumbi. O treinador entende que o time tricolor foi melhor no jogo e conseguiu envolver bem a equipe celeste, que falhou na marcação e não teve forças suficientes para resistir à pressão da equipe paulista.

"O São Paulo teve méritos de jogar em casa e nos pressionar muito. É um time que em certo momento oscilou, mas que nos últimos jogos tem jogado bem. No primeiro tempo nos envolveu muito e não conseguimos marcar, e ainda perdemos muitos passes, e isso proporcionou ao São Paulo criar muitas chances. No segundo tempo, ajustamos a marcação, mas infelizmente não conseguimos resistir", declarou.

Marcelo Oliveira comanda Cruzeiro em São Paulo
Marcelo Oliveira comanda Cruzeiro em São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Sincero, o técnico cruzeirense admitiu que o São Paulo foi melhor que o Cruzeiro no jogo e que poderia até ter encaminhado a classificação para as quartas de final no duelo do Morumbi. Marcelo Oliveira, porém, afirma que da forma como as coisas se encaminharam o Cruzeiro tem condições de reverter a situação jogando no Mineirão.

"Se observarmos o jogo, o São Paulo teve muito mais oportunidades. Levamos o gol em uma desatenção, em uma jogada que foi invertida e nós precisávamos ter um sentido melhor de cobertura e ter evitado o gol. O São Paulo teve mais volume e poderia até ter encaminhado a classificação. Do jeito que está, temos todas as condições de modificar está situação", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade