0

Marcelo Oliveira comanda coletivo e define Cruzeiro contra Villa-MG

28 mar 2013
18h44

O técnico Marcelo Oliveira tem o time do Cruzeiro pronto para o jogo de sábado, contra o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Nesta quinta-feira, o treinador celeste orientou um treinamento coletivo e a novidade ficou por conta do atacante Borges, que mostrou estar curado de dores coxa esquerda e volta ao time titular.

Borges desfalcou a Raposa no duelo contra a Caldense, e vai voltar a formar o quarteto com Diego Souza, Everton Ribeiro e o amigo Dagoberto. O avante cruzeirense avisa ao torcedor pata não esperar uma grande partida por conta do gramado do estádio Castor Cifuentes, que segundo ele é muito ruim. Borges projeta dificuldades, porém, acredita que a técnica celeste pode prevalecer.

"Vai ser um jogo difícil. O campo é ruim, de péssima qualidade. O time deles vem bem na competição. Certamente, não será um jogo vistoso, mas sim de muita pegada e disputa. Vai ser um jogo de muita vontade de ambas as partes. Tem jogos que não dá para resolver na técnica, tem que ser na vontade. Se tivermos vontade, a técnica prevalece e espero que a gente vença nos contatos", declarou.

O time do coletivo desta quinta-feira teve a seguinte formação, que deve ser o time que inicia a partida contra o Leão do Bonfim: Fábio, Ceará, Léo, Paulão e Everton; Nilton, Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges.

O zagueiro Léo, que se recuperou de cirurgia e estreou na temporada na rodada passada, parece ter ganhado a confiança do técnico Marcelo Oliveira e continua no time titular ao lado de Paulão. O zagueiro Bruno Rodrigo começou o ano como titular, mas deixou o time por conta de uma lesão e terá dificuldades para retornar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade