PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Marcelo Oliveira comemora vitória sobre adversário perigoso

21 ago 2014 - 23h48
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelo Oliveira comanda Cruzeiro no Mineirão
Marcelo Oliveira comanda Cruzeiro no Mineirão
Foto: Washington Alves / Getty Images

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, exaltou a boa vitória do clube mineiro sobre o Grêmio na noite desta quinta-feira, no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O triunfo conquistado por 1 a 0, no fim do jogo, com a equipe de Felipão bem recuada, foi comemorado por Marcelo, principalmente por entender que foi o Grêmio que ofereceu mais perigo no jogo.

“Certamente foi o jogo mais perigoso para nós, quando eles saíam com Dudu ou Luan. Mas o Cruzeiro fez o que faz sempre, quando foi para o ataque, levamos alguns contra-golpes, mas isso também está tudo calculado, temos uma zaga boa e um goleiro excepcional”, observou.

Embora tenha conquistado a vitória, resultado que deixa o Cruzeiro ainda mais isolado na ponta da tabela com cinco pontos de diferença para o Internacional, atual segundo colocado (36 a 31 pontos), Marcelo Oliveira apontou erros de sua equipe durante o duelo contra o Grêmio.

“Jogamos o primeiro tempo alternando muito, erramos muito na parte técnica. O Felipão deixava os zagueiros saírem jogando, mas marcava os laterais e os volantes. O segundo tempo foi um jogo no campo do Grêmio, empurrado pela torcida, que mais uma vez fez um papel muito importante. Chegamos muitas vezes pela linha de fundo. Precisávamos do primeiro gol para quebrar a proposta do Grêmio. Com a união do elenco, a gente acredita mais e a aumenta a confiança de que o gol vai sair”, avaliou.

Agora, o Cruzeiro já volta suas atenções para os próximos adversários. No domingo, o time mineiro encara o Goiás, às 18h30, no Estádio Serra Dourada, com o foco em seguir distante para os demais concorrentes. Para Marcelo, o objetivo é seguir com essa gordura para ter mais tranquilidade.

“São seis vitórias, dois empates. É isso aí, temos que acumular pontos, fortalecer. Temos uma sequência forte e precisamos ter um descanso. Os jogadores já sabem o que eles têm que fazer. Temos que pensar no objetivo traçado e não nos adversários que estão logo atrás. Estamos tentando pontuar, tendo um aproveitamento alto e buscando pontos fora. Vamos para Goiás com esse sentimento”, finalizou. 

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade