0

Marcelo Oliveira confirma Goulart e Bruno Rodrigo contra o Coelho

2 abr 2013
18h23

O técnico Marcelo Oliveira não terá o atacante Dagoberto, suspenso, e o zagueiro Paulão, lesionado, no clássico do próximo domingo, contra o América-MG, no Mineirão. Sem perder tempo, o comandante cruzeirense já confirmou que o meia-atacante Ricardo Goulart e o zagueiro Bruno Rodrigo serão os substitutos.

"Em principio sim. Ainda vamos trabalhar taticamente. Alguns trabalhos técnicos. Mas de imediato seria o Ricardo (Goulart). Em questão de posicionamento vamos adequar. Já o Bruno (Rodrigo) fez um trabalho coletivo contra os juniores e, pelos treinamentos, deve jogar Bruno e Léo", afirmou.

O treinador da Raposa revela que está satisfeito com o elenco do Cruzeiro, que tem dado boas opções. O treinador destaca que a disputa de posições tem sido intensa na equipe. "Essa concorrência é saudável, legítima e foi planejada na montagem de um elenco para se disputar títulos. Foi uma coisa estudada e agora temos que acertar como time, como equipe", comentou.

Líder do Campeonato Mineiro e único invicto da competição, o Cruzeiro quer continuar sem ser derrotado no estadual, mas para isso, a equipe celeste terá que superar o Coelho, que vem crescendo nos últimos jogos e busca um lugar no G4. Marcelo Oliveira afirma que com a chegada de Paulo Comelli ajudou na motivação do América-MG, o que deve garantir um jogo complicado no domingo.

"América-MG e Cruzeiro é um jogo tradicional. O América-MG passou por período de dificuldades, mas está se fortalecendo. Fez dois jogos muito bons, principalmente contra o América-TO, jogo envolvente. E mudança no comando gera motivação maior, o América-MG briga por classificação. Será um jogo bom e difícil para o Cruzeiro. Mas estamos preparados, sempre evoluindo e buscando a liderança que nos dá vantagem", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade