1 evento ao vivo

Marcelo Oliveira confirma Leandro Guerreiro em jogo-treino

19 jan 2013
11h31
atualizado às 16h21

O técnico Marcelo Oliveira tem o time do Cruzeiro definido para o jogo-treino deste sábado, contra o Vitória-ES, às 16 horas (de Brasília), na Toca da Raposa. O treinador ainda tinha dúvida no meio-campo entre começar com o novato Uelliton ou com Leandro Guerreiro, mas o comandante celeste optou por confirmar Guerreiro, que treinou entre os titulares nos últimos coletivos.

Dessa forma, o Cruzeiro vai entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Martinuccio e Anselmo Ramon. Marcelo Oliveira ainda não pode contar com todo o elenco do Cruzeiro, já que alguns atletas estão entregues ao departamento médico.

O zagueiro Léo, o meia-atacante Lucca e o avante Borges se recuperam de cirurgia e não estarão à disposição nem para a estreia do Mineiro, dia 3 de fevereiro, contra o arquirrival Atlético-MG. O uruguaio Victorino também está no departamento médico. Já o atacante Dagoberto, uma das grandes contratações da Raposa para a temporada, ainda não tem 100% das condições físicas.

Para encontrar a formação ideal para a temporada, o Cruzeiro fará um segundo jogo-treino no domingo, dessa vez contra o Democrata, mas o técnico deve armar uma equipe diferente para avaliar os jogadores do elenco celeste.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade