1 evento ao vivo

Marcelo Oliveira elogia atuação reforços em jogo-treino

20 jan 2013
10h52
atualizado às 15h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Marcelo Oliveira ficou satisfeito com o desempenho dos reforços Diego Souza e Everton Ribeiro no primeiro jogo-treino da pré-temporada do Cruzeiro. A Raposa venceu o Vitória-ES por 7 a 1 e os dois jogadores mostraram bastante movimentação além de balançar as redes adversárias.

O comandante cruzeirense argumenta que Diego Souza voltou do futebol árabe sem a condição física ideal, mas que já melhorou bastante, e tem treinado com intensidade para dar muitas alegrias para os torcedores. Marcelo Oliveira ainda elogiou a diretoria celeste pelo empenho para contratar o jogador.

"O Diego Souza é um destaque do futebol brasileiro. O Cruzeiro teve a competência de trazê-lo. Ele chegou sem boa condição física porque ficou parado no fim do ano. Ele está feliz, treinando com comprometimento intenso. Ele está demonstrando a boa técnica, recomposição e chegada para as jogadas. Esse é o Diego Souza que a gente espera que dê alegrias para a torcida do Cruzeiro e que pode nos ajudar", declarou.

Outro jogador que agradou Marcelo Oliveira foi Everton Ribeiro, velho conhecido do treinador dos tempos de Coritiba. O atleta foi indicado para a equipe pelo atual técnico, que destaca que o meia-atacante possui boa qualidade técnica e tem um poder de criação que será peça fundamental no esquema cruzeirense.

"O Everton fez um bom trabalho no São Caetano, eu já o acompanhava. Eu o indiquei para o Coritiba e ele se tornou ídolo. É um jogador extremamente técnico, criativo e está aprendendo a compor e ajudar. Ofensivamente, com o entrosamento, ele será extremamente importante pela qualidade técnica e criatividade que tem", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade