PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Marcelo Oliveira elogia Fla, mas quer Cruzeiro com iniciativa no Mineirão

20 ago 2013 - 19h07
(atualizado às 19h11)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Treinador celeste s&oacute; viu o time vencer na Copa do Brasil</p>
Treinador celeste só viu o time vencer na Copa do Brasil
Foto: Juliana Flister/Vipcomm / Divulgação

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, explicou na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, que acredita em um jogo muito difícil contra o Flamengo, nesta quarta, às 21h50 (de Brasília), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador disse que o clube carioca conta agora com um bom técnico e bons atletas, além de ter uma camisa de peso.

“Eu penso que o Flamengo agora está jogando muito bem. É um time competitivo, tem um novo treinador, se equilibrou, tem um time rápido com jogadores jovens que fazem contra-ataque e boa técnica. Acho que essa tradição e essa camisa pesa muito também. O time do Flamengo como um todo, sob o comando do Mano Menezes, está jogando bem. Temos que estar atentos a todas as situações porque o Flamengo tem um time equilibrado”, afirmou.

Com boa campanha até agora na Copa do Brasil, sem derrotas e empates, Marcelo Oliveira afirma que o Cruzeiro deve seguir jogando com o comando dentro de casa, sempre em busca do resultado. “Nosso time tem uma maneira própria de jogar no Mineirão. Sempre tomando iniciativa. Temos que estar atentos ao regulamento da competição, mas eu penso que é tentar ganhar o jogo e ter um equilíbrio defensivo para não levar gol”, ressaltou.

Após duas finais seguidas de Copa do Brasil, ambas com o Coritiba, o técnico Marcelo Oliveira quer finalmente conquistar o torneio. As duas derrotas, para Vasco em 2011 e Palmeiras em 2012, fazem o treinador celeste lembrar que a busca pelo resultado deve ser intensa.

“Tem que estar vencendo sempre, estar em busca de grandes resultados. É um novo momento, uma nova história, mas o Cruzeiro tem todas as possibilidades de conquistar o titulo se jogar como tem jogado, se comprometer na Copa do Brasil porque só tem quatro fases”, finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade