PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Marcelo Oliveira elogia volume ofensivo da Raposa e valoriza empate

22 out 2014 - 22h41
Compartilhar

O técnico Marcelo Oliveira esperava uma vitória do Cruzeiro ante o Palmeiras, mas frisa que tinha consciência de que não seria fácil. O treinador citou a grande quantidade de finalizações da equipe celeste para justificar a falta de sorte com o empate por 1 a 1 dentro do Mineirão. O comandante cruzeirense ainda citou a retranca palmeirense como fator que dificultou as ações da Raposa.

"São duas grandes instituições, tradicionais, e os dois lutando muito pelo resultado por circunstâncias diferentes. O Palmeiras já tinha feito um grande jogo contra o Santos e fez aquilo que todas as equipes têm feito no Mineirão, vindo todo fechado, marcando os laterais o tempo todo. Por isso que tivemos 21 finalizações em relação a 13 do Palmeiras", analisou.

Apesar do empate, Marcelo Oliveira avalia que o ponto conquistado foi importante para o Cruzeiro não permitir a aproximação dos concorrentes ao título. Segundo ele, é sempre importante abrir o placar jogando no Mineirão contra equipes que atuam de forma fechada. Como isso não aconteceu, a partida acabou ficando ainda mais complicada para os mineiros.

"Em um jogo como esse, quando o adversário se propõe a fechar muito para esperar o erro do Cruzeiro, é importante fazer o primeiro gol, porque aí destrói essa possibilidade de ficar o tempo todo atrás. Tivemos riscos agora no final, mas achei que era importante estes riscos com um volante só. Felizmente, conseguimos pelo menos um ponto, que neste momento se torna importante", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade