PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Marcelo Oliveira estipula meta de pontos para as primeiras rodadas

23 mai 2013 - 11h10
Compartilhar

Com o Mineirão entregue à Fifa para a disputa da Copa das Confederações, o Cruzeiro terá que mandar alguns jogos do Campeonato Brasileiro fora do Gigante da Pampulha, situação que não incomoda o técnico Marcelo Oliveira. O treinador celeste espera iniciar bem a competição nacional, somando o maior número possível de pontos nas rodadas iniciais.

"São cinco jogos até a parada para a Copa das Confederações. Nós vamos criar uma meta importante para estes cinco jogos, já que três são em casa. São jogos difíceis. O Cruzeiro tem esta expectativa, mas 12 ou 13 times têm também. Com o equilíbrio econômico no país, as equipes não só seguraram bons jogadores, mas trouxeram bons atletas de fora. Espero que o Cruzeiro sempre brigue", declarou.

Questionado se o Cruzeiro seria um dos candidatos ao título brasileiro, Marcelo Oliveira se limitou a dizer que as possibilidades são boas. "A expectativa é muito boa, tem um horizonte aberto aí. O elenco do Cruzeiro é de grande qualidade, gosta de trabalhar, e queremos trabalhar muito. O futebol não para. Temos que sempre melhorar, ter ambição e buscar mais", disse.

O Cruzeiro vai estrear no Brasileiro enfrentando o Goiás, no próximo domingo, no Independência, e para essa partida, o volante Nilton, com dores no tornozelo, passa a ser dúvida. "Conversei com Nilton no intervalo, acho que vai jogar domingo. Já está se cuidando. Seria importante que ele jogasse, porque o time está pegando entrosamento e ele é um jogador importantíssimo na marcação", comentou Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade