0

Marcelo Oliveira poderá poupar jogadores na Copa do Brasil

15 jul 2013
14h22

Com a vitória em cima do Náutico, no último domingo, o Cruzeiro alcançou o G4 do Brasileiro, e agora a Raposa vai perseguir a liderança. No sábado, os celestes visitam o São Paulo, no Morumbi, mas antes os cruzeirenses tem compromisso pela Copa do Brasil, contra o Atlético-GO. Para essa partida, o técnico Marcelo Oliveira já sinalizou que pode poupar jogadores, já que os mineiros venceram o jogo de ida por 5 a 0, no Mineirão.

"Não estamos classificados, mas encaminhamos a classificação e temos um jogo importantíssimo contra o São Paulo, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. E os jogos do Campeonato Brasileiro de pontos corridos sempre têm um caráter decisivo. Sempre é uma final que você tem que doar tudo. Então, eu vou levar todos os jogadores e vou certamente administrar o desgaste de um ou de outro", disse.

Marcelo Oliveira não revelou oficialmente os nomes dos atletas que serão poupados, mas sinalizou que o volante Nilton e meia-atacante Everton Ribeiro, que tem sofrido com excesso de jogos, são candidatos a ficarem fora do duelo contra o Dragão. O treinador celeste garante que o time que vai entrar em campo no Serra Dourada será forte o suficiente para voltar para BH classificado.

"O Nilton, não estava se sentindo bem e foi até o final. Esses jogadores que estavam jogando muito, como o Everton Ribeiro, um jogador que não para em campo, importantíssimo na sequência do Brasileiro. Então, nós vamos estudar a melhor formação, não vou jogar com o time B, mas é possível que troque algumas peças", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade