0

Marcelo Oliveira projeta dificuldades contra o Náutico no Mineirão

12 jul 2013
18h28

O Cruzeiro vai enfrentar o Náutico, lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos ganhos, mas o técnico Marcelo Oliveira acredita que a Raposa terá dificuldades, por isso, o treinador quer o time celeste preparado para evitar surpresas. Segundo ele, será necessário muita mobilização para não perder pontos em casa.

"Uma das coisas que chama a atenção é o fato de o Náutico estar em uma situação complicada na tabela e inconscientemente a gente possa achar que possa ser um jogo tranquilo. Nós que temos que fazer bem a nossa parte, o Náutico tem tradição de complicar, de fazer times que marcam muito, que correm bastante e eles precisam da reabilitação", disse.

Marcelo Oliveira quer o Cruzeiro mantendo regularidade nos jogos, por isso, o comandante cruzeirense espera o time repetindo a exibição que teve no meio de semana, quando goleou o Atlético-GO, por 5 a 0, no Mineirão, jogo pela Copa do Brasil. "Nós só demos uma goleada no Atlético-GO porque a gente marcou forte, porque estava muito concentrado no jogo e aí nós tivemos a bola para jogar", comentou o treinador, querendo a mesma mobilização contra o Timbu.

"Estamos fazendo uma semana mobilizada, conscientizando o jogador que o Atlético-GO já passou, que foi muito bom, pela Copa do Brasil, mas que agora a gente tem um novo adversário, um novo desafio e precisamos vencer novamente", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade